18/04/2024

Vivo e Santander lançam cartão de crédito juntas

A Vivo e o Banco Santander lançaram hoje (15) os cartões “Vivo Santander Nacional” e “Vivo Santander Internacional”, disponível nas bandeiras Visa e Mastercard. 

Os usuários que contratarem os novos cartões terão disponíveis benefícios que variam de acordo com o plano celular contratado com a operadora de telefonia. 

Em caso de clientes Pré Pago, ao realizar recargas acima de R$ 13 com os cartões da parceria, o consumidor receberá o mesmo valor em bônus, válida para recarga nos canais *321#, *7000, *777# e Recarga pela Internet.

Para os clientes Pós Pago serão oferecidos pontos no programa de vantagens Vivo Valoriza. A cada R$ 1 gasto em compras no cartão será o equivalente a 5 pontos no programa, que podem ser trocados por pacotes de serviços e aparelhos nas lojas da Vivo.

Já o cliente do plano Vivo Controle pode usufruir dos benefícios tanto dos programas Vivo Pré Pago quanto dos Vivo Pós Pago.

Além disso, todos os clientes do cartão podem parcelar compras de aparelhos nas lojas próprias da Vivo em até 12x sem juros ou realizar recargas para o próprio celular ou para terceiros. O bônus será ativado para a linha que receber a recarga.

Os cartões Vivo Santander estão disponíveis em três cores: vermelho, azul e púrpura.

Vale lembrar que a operadora já possui uma parceria semelhante com o Banco Itaú também na área de cartões de crédito.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários