29/03/2024

Veja o que acontece com o seu smartphone dentro do micro-ondas

Você provavelmente já ouviu falar das lendas urbanas, não? Aquelas histórias que aconteceram com o primo do tio da namorada do seu vizinho…

Pois é, só que agora existe uma nova versão dessas lendas: os boatos que você vive lendo na internet, e que não deveria acreditar tão facilmente. 
Recentemente, começou a circular no Japão uma notícia, que desde já dizemos que é falsa, de que era só você colocar seu iPhone no micro-ondas que ele iria recarregar.  Exatamente, você pegaria seu iPhone 4S ou 5, que custa uma nota, e colocaria no micro-ondas por 20 segundos para o 5 e 30 segundos para o 4S. 
Bom, você deve estar achando que ninguém fez essa imbecilidade, né?  Mas, não: Diversas pessoas fizeram! As pessoas realmente acreditaram nisso e colocaram seus preciosos celulares no micro-ondas.  O problema é que o aparelho, além de pegar fogo, ainda pode explodir! 
Não tentem fazer isso na sua casa de maneira nenhuma. Além de perder seu aparelho de celular e micro-ondas, você ainda pode se machucar gravemente.

O celular e o micro-ondas possuem materiais pesados e tóxicos, aí, quem faz uma idiotice dessas, além de quase tacar fogo na casa, ainda pode se contaminar. Um americano que costuma realizar experimentos envolvendo micro-ondas realizou o teste, e o resultado você vê no vídeo abaixo:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários