InícioNotíciasServiço de dados das operadoras está abaixo do desejado no Brasil

Serviço de dados das operadoras está abaixo do desejado no Brasil

No início do mês de fevereiro, a Anatel divulgou uma nota falando que as quatro principais operadoras de telefonia móvel não estão cumprindo as exigências do serviço de dados.

Conforme a Anatel, que analisou as principais operadoras durante três meses (agosto, setembro e outubro do ano passado), o serviço de dados das operadoras está abaixo do esperando tanto em análises individuais como em análises gerais do serviço, apesar de terem avançado um pouco em agosto do ano passado.

Mesmo que as metas do serviço de dados ainda não estejam sendo devidamente cumpridas, em todas as quatro operadoras as exigências quanto aos serviços de conexões, rede de voz e quedas de chamadas estão acima do esperado.

Claro, Oi, Vivo e TIM ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o assunto, mas provavelmente deverão investir mais daqui para frente na tentativa de evitar que outro relatório seja publicado com resultados negativos, além de que a empresa que se sair melhor no serviço de dados pode ter vantagem na competição de mercado.

Redação Minha Operadorahttps://plus.google.com/112581444411250449571
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários