InícioNotíciasSercomtel divulgará balanço parcial antes de assembleia

Sercomtel divulgará balanço parcial antes de assembleia

A Sercomtel realiza amanhã à tarde a assembleia de acionistas para definir os membros do conselho, diretoria executiva e presidência da companhia telefônica. 

A expectativa é pelo anúncio (ou não), do ex-presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, que foi convidado pelo prefeito Alexandre Kireeff (PSD) para comandar o conselho da companhia. Em diversas entrevistas, Kireeff informou que Meirelles dependia de outros compromissos para aceitar o convite. 

Antes da assembleia, a Sercomtel irá divulgar os principais números do balanço da empresa, que pela primeira vez na história buscou empréstimo bancário no valor de R$ 5 milhões. A medida foi tomada para garantir “segurança financeira” ao caixa da empresa, segundo o presidente Kentaro Takahara. “A publicação do balanço total se dará na sequência atendendo tramitação burocrática”, afirmou o prefeito Alexandre Kireeff em seu Facebook.

Redação Minha Operadorahttps://plus.google.com/112581444411250449571
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários