Funcionário da Vivo morre após cair de torre em Belém


Um homem de 28 anos morreu na tarde de hoje após cair de uma altura de 50 metros enquanto fazia manutenção em uma torre de transmissão localizada na avenida José Malcher, no bairro de Nazaré, em Belém – PA.

Segundo informações da polícia, a queda ocorreu pelo lado de dentro da torre, no décimo andar. O corpo foi encontrado no 2º pavimento. A vítima teve morte instantânea.

Ainda de acordo com a polícia, ele seria funcionário da Vivo, operadora de telefonia celular. Segundo a assessoria da companhia, a vítima prestava serviços para a Vivo via uma empresa terceirizada. Ainda de acordo com a Vivo, a torre é usada por todas as operadoras que atuam na cidade.

Técnicos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves estão no local para fazer a remoção do corpo e a polícia investiga se o funcionário estava usando equipamento de segurança no momento do acidente.
About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários