23/04/2024

Vivo faz doação a hospital de Curitiba

A equipe do Hospital Pequeno Príncipe (referência nacional em serviços de saúde para crianças e adolescentes) realiza inúmeros projetos em prol do tratamento das crianças. Um deles é o “Avanços em Tratamentos de Saúde” que engloba o investimento em equipamentos, pesquisas científicas e formação de novos pediatras. 

Seguindo a filosofia de apoiar projetos inovadores que são comprometidos com o desenvolvimento da comunidade, a Fundação Telefônica|Vivo uniu forças dentro da empresa para colaborar com a instituição. A entidade fará uma doação pela lei do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) de R$ 500 mil ao Hospital. 

O montante será investido na modernização dos equipamentos e fornecimento de insumos de alto custo, desenvolvimento de pesquisas que buscam apoiar a redução da mortalidade infanto-juvenil e para a formação de novas gerações de especialistas na área pediátrica. 

Os R$500 mil serão entregues pelo diretor territorial da Vivo no Paraná e Santa Catarina, Jackson Rodrigues, amanhã (24), às 10h, após uma visita pela instituição de saúde com a diretora Executiva do Hospital Pequeno Príncipe, Ety Cristina Forte Carneiro. 

No entanto, as atividades do “Dia da Alegria” iniciam cedo. Às 9h, o Comitê dos Voluntários da empresa promoverá contação de histórias e oficinas de pintura para as crianças internadas com o objetivo de alegrar o dia delas e trabalhar com o lado saudável de todas.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários