24/04/2024

TIM leva foliões ao Carnaval Monobloco com Blue Man Group

A TIM trará o Blue Man Group para participar do ensaio e do desfile de um dos blocos mais famosos do Carnaval carioca, o Monobloco. E os fãs do trio de homens azuis têm uma chance de conferir esse encontro de perto.


Em parceria com o Multishow, a operadora lança o concurso cultural “Balança Geral”. Até o dia 03 de fevereiro, pessoas de todo o Brasil poderão se inscrever no site do canal, enviando um vídeo com uma dança, que será eleita o hit do Carnaval Monobloco com Blue Man Group. O autor do melhor vídeo virá ao Rio de Janeiro, com um acompanhante, para acompanhar as apresentações do trio norte-americano com o bloco carioca.

No ensaio (que acontece no dia 15/02, na Fundição Progresso, na Lapa) o fã ainda terá oportunidade de mostrar seu gingado no palco, ao lado dos homens azuis e do Monobloco. Para o fim de semana ser completo, o vencedor e seu acompanhante participarão também do desfile do bloco, no dia 17/02, e ganharão o direito de assistir ao Desfile das Campeãs em um camarote da Marquês de Sapucaí, no sábado (16/02).

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários