TIM cria aplicativo gratuito de Carnaval

A TIM disponibiliza informações sobre blocos, trios elétricos e festas de escolas de samba por meio do aplicativo gratuito TIM Carnaval. Os locais e horários dos principais eventos carnavalescos do Recife, Olinda, Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador estão presentes em um calendário da ferramenta.

Entre as funções está a possibilidade de o usuário receber a localização exata da festa pelo GPS do aparelho e ver dados sobre a história das escolas de samba e as letras das marchinhas e sambas-enredo mais importantes.

Esse é o segundo ano consecutivo que a operadora oferece esse tipo de serviço e a novidade é uma tecnologia de realidade aumentada que permite encontrar amigos usando a câmera do celular.

O download pode ser feito por usuários de smartphones Android e devices Apple de qualquer operadora e conta com uma versão para Facebook acessível pela fanpage da marca.
About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários