19/04/2024

Operadoras andam realizando testes para colocar SporTV e SporTV 2 em HD

A operadora de TV por assinatura NET está andando realizando testes para inclusão em sua grande os canais SporTV e SporTV 2 em HD.

A NET nesta terça (15), já começou a realizar teste para colocar as emissoras em HD para seus assinantes. Muito modestamente ela começou a realizar testes nas surdinas, colocando no ar um canal de teste dentro dos canais HD da premiere.

Muito se comenta que a NET pode colocar no ainda esse mês os canais em HD, tem-se uma estimativa que no dia 18 de janeiro os canais estariam disponíveis. Informação ainda não confirmada pela operadora, a equipe do #Minha Operadora, teve acesso a uma imagem de teste da empresa com o SporTV 2 em HD.

O teste realizado pela operadora aconteceu na cidade de pelotas pelo canal 701. Caso venha os canais entrarem em HD no dia 18 de janeiro, os canais ocuparam a faixa de canais dos números 538 e 539.

Além da NET, outras operadoras devem está fazendo os mesmos testes. Claro TV, Sky, Oi TV, GVT TV, devem está na lista para colocar no ar também os canais.

Há pouco tempo, a Sky, fez uma solicitação para ampliar sua banda de satélite possibilitando uma maior abertura de canais em SD e HD. O pedido foi deferido, e a operadora vai lançar outro satélite no ar em breve.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários