NET promete ressarcir consumidores afetados por pane


O Procon-SP disse que irá acompanhar se a NET irá realmente ressarcir os consumidores afetados pela pane na rede de banda larga da operadora nesta manhã. 

A falha atingiu praticamente toda a cidade de São Paulo, e durou cerca de três horas, gerando muitos protestos nas redes sociais. As causas ainda não foram esclarecidas.

Segundo a NET, o período de indisponibilidade será ressarcido automaticamente na próxima fatura dos consumidores afetados.

A Fundação Procon-SP informa que, conforme regra da Anatel, em caso de interrupção ou queda da qualidade do serviço, a prestadora deve descontar da assinatura o valor proporcional ao número de horas que o serviço ficou interrompido ou teve sua qualidade diminuída.

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários