GVT retira Esporte Interativo de sua grade

A partir do dia 17 de fevereiro o canal Esporte Interativo não estará mais presente na grade de canais da operadora GVT. A empresa anunciou a retirada do canal, sem qualquer explicação para o ocorrido.

É uma notícia muito desagradável, para os fãs do canal e que são assinantes da GVT TV. O canal tem os direitos de transmissão da Copa do Nordeste, além de outros campeonatos. Ano após ano a empresa vem crescendo no mercado e em audiência, se consolidando em uma grande opção de canais esportivos além do SporTV, Fox Sports, Band Sports e ESPN.

Casos os clientes da operadora resolvam mudar de empresa, ai vai à lista das que tem o canal em sua grade: Claro TV, Vivo TV e Oi TV.

Vale lembrar que recentemente noticiamos aqui no #Minha Operadora que diversos clientes nordestinos da Sky protestaram nas redes sociais, inclusive compartilhando fotos como a  que está no topo dessa matéria, por que a operadora não transmite a programação do canal atualmente. Será que o mesmo pode ocorrer com a GVT? É esperar pra ver se a GVT tomou uma boa atitude em anunciar a retirada da emissora.

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários