16/04/2024

Vivo pode patrocinar time pernambucano

A Vivo pode patrocinar pela primeira vez um time de futebol nordestino. Diante do bom desempenho do Náutico de Recife, a operadora parece que viu uma boa oportunidade de se aproximar da comunidade pernambucana.
Ontem, um comentarista de uma rádio pernambucana informou aos seus ouvintes que diretores do time de futebol foram até o departamento de negócios da Vivo que fica localizado na zona-sul da capital pernambucana. Segundo o informante, eles permaneceram no prédio por cerca de 2 horas e já é dada como certa a parceria entre a operadora mais rica do Brasil e o time de futebol de melhor fase no estado. Se isso for confirmado será um passo importante dado pela tele. Atualmente, a Vivo patrocina “somente” a Seleção Brasileira de Futebol, o que envolve um acordo milionário entre as partes. A operadora também foca principalmente na área do basquete e vôlei.
No entanto, as empresas não confirmam o acordo.
O #Minha Operadora procurou a assessoria da operadora Vivo e não obtivemos resposta até o momento da publicação desta postagem. Já a assessoria do Clube Náutico Capibaribe informou ao nosso portal que não comenta negociações de patrocínios que ainda não foram totalmente fechados.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários