TIM volta a ser zombada no Twitter

O Facebook resolveu sumir do ar agora a pouco e uma coisa inusitada aconteceu com os assuntos mais comentados da rede social Twitter. O que? Analisa essa imagem:

É isso mesmo, Mark Zuckerberg, Orkut, Twitter e TIM dispararam nos Trending Topics da rede. Mas detalhe: se somente o Facebook sofreu uma falha, o que a TIM tem a ver com isso? Dá uma olhada agora no que os usuários acharam da queda do Facebook:


 

Esses só foram alguns tweets que selecionamos para você, foram milhares de críticas a tele. Essa postagem nem precisa de muitos comentários, mas o que é certo: a TIM precisa lançar uma estratégia bem bolada de recuperar toda a sua imagem perdida pelas falhas recorrentes em seus serviços. Se toda vez que as pessoas verem ou ouvirem as palavras ”cair” ou ”fora do ar” elas lembrarem imediatamente da TIM, a operadora não vai pra frente, nunca.
About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários