Samsung distribui viagens para quem comprar smartphones

A campanha será realizada do dia 7 de dezembro de 2012 a 15 de janeiro de 2013 ou enquanto durarem os estoques de passagens aéreas oferecidas nessa promoção. Participam dessa promoção todas as lojas das operadoras Claro, Oi e Vivo.


Serão oferecidas 6.300 (seis mil e trezentas) passagens aéreas. Elas serão divididas da seguinte forma:


OperadoraQuantidade de passagens
Oi800 (oitocentas)
Claro500 (quinhentas)
Vivo5.000 (cinco mil)

Para participar, o consumidor deverá efetuar a compra de um Samsung Galaxy Note ou um Samsung Galaxy Note II nas lojas das operadoras Claro, Oi e Vivo.


Após efetuar sua compra, o consumidor deverá se cadastrar no hotsite da promoção informando nome completo, CPF, RG, sexo, e-mail válido, data de nascimento, endereço completo, CEP, cidade, Estado, telefone residencial e telefone celular com DDD, senha, confirmação de senha e confirmação de que leu e está de acordo com o presente regulamento.


Após realizar o cadastro das informações pessoais, o consumidor deverá cadastrar o produto informando qual operadora, IMEI, número da nota fiscal, data da compra e estabelecimento em que a compra foi realizada.


Todo consumidor deverá informar no ato de seu cadastro quem de fato irá realizar a viagem. Caso esses campos não sejam preenchidos, o voucher não será emitido. Uma vez realizado o cadastro da pessoa que irá viajar, ele não poderá mais ser alterado.


O cadastro deverá ser realizado até o dia 15/2/2013, não sendo possível sua realização após essa data e, se isso acontecer, o consumidor perderá o direito de receber a premiação aqui ofertada.


Depois de concluído o cadastro, o consumidor receberá no e-mail informado, no prazo máximo de 72 horas, todas as informações para o resgate e o recebimento das passagens. Caso esse e-mail não seja enviado, o consumidor deverá acessar o site da promoção e consultar seus códigos pelo link “Consulte seus Códigos”.


Para liberação da premiação, será considerada a data em que o consumidor solicitar o resgate de suas passagens.


O consumidor deverá indicar 3 (três) opções de destinos diferentes. Após a indicação dos destinos, a realizadora enviará em até 5 (cinco) dias, por e-mail, o destino disponível para que o consumidor realize a viagem


O consumidor deverá responder ao e-mail enviado pela realizadora confirmando se concorda com a data e o destino disponibilizados, no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas. Caso ele não o faça dentro desse prazo, perderá o direito à reserva e deverá indicar novos horários e destinos.


A solicitação dos bilhetes aéreos deve ser feita com no mínimo 40 (quarenta) dias de antecedência da data escolhida pelo consumidor para realizar a viagem e, no máximo, 110 (cento e dez) dias após a data de recebimento do Código Promocional.

Participe desta super promoção!

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