18/04/2024

Nenhuma operadora consegue oferecer pacotes convergentes como nós, diz Oi

A base de clientes de TV por assinatura da Oi aumentou incríveis 700% em 2012, na área que vai de Alagoas ao Rio Grande do Norte. O mercado que mais cresce é aquele composto pelas classes B e C, em especial a C. A operadora credita a expansão à ampliação da oferta de canais, inclusive em alta definição (HD), e à comercialização de pacotes convergentes, incluindo, além da TV, telefone fixo, móvel e banda larga.

“Nosso principal alvo é o mercado novo, ou seja, aqueles clientes que nunca tiveram TV por assinatura. Nenhuma outra operadora consegue oferecer pacotes convergentes como nós”, diz o diretor de Varejo da regional Pernambuco da Oi, Kleber Laurindo. 

O pacote mais simples da Oi TV custa R$ 39,90 nos seis primeiros meses, valor que sobe para R$ 69,90 após o período promocional para quem já é cliente Velox ou Conta Total. “É o pacote de entrada mais completo do mercado”, observa Kleber. São 56 canais pagos, sendo 11 em HD.

Até setembro a Oi acumulava 604 mil unidades geradoras de receitas no segmento de TV por assinatura em todo o país, com penetração de 4,7% e crescimento de 75,1% em relação ao mesmo mês de 2011. De acordo com o último balanço divulgado pela empresa, trata-se de uma operação “essencial para o plano estratégico da Oi”, pois completa o portfólio residencial e aumenta a capacidade de retenção e fidelização do cliente.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários