22/04/2024

GVT confirma chegada em São Paulo em 2013

A GVT, informou que iniciará ainda este ano a construção de um trecho de sua rede na capital paulista. Segundo comunicado oficial, a construção da rede é um projeto piloto e a data de lançamento dos serviços em São Paulo ainda não está definida. No entanto, fontes ligadas ao assunto já falavam sobre o início das operações na cidade no 1º trimestre de 2013, durante a ABTA 2012, realizada no final do primeiro semestre. 

A GVT apenas aguarda a liberação das licenças de operação, pela Prefeitura de São Paulo, para iniciar as atividades, ainda no primeiro trimestre. Na fase inicial, a GVT prevê atender 300 mil assinantes. A operadora já atua na cidade de São Paulo atendendo ao mercado corporativo desde 2004 e possui alguns trechos de rede própria para atendimento a clientes empresariais, informou a assessoria de imprensa.

A companhia tem se destacado no mercado de TV Paga, com crescimento de 9,89% em outubro, ante uma média de expansão do mercado de 1,95%. No último trimestre, a GVT, que está à venda pela Vivendi, elevou em 22,5% as receitas, alcançando R$ 893,5 milhões. Nos primeiros nove meses do ano, a receita líquida da operadora somou R$ 2,45 bilhões.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários