Funcionários de tele são assaltados


Funcionários da empresa RM Engenharia, prestadora de serviços da Oi, foram assaltados quando faziam reparos numa central pertencente à empresa de telefonia, localizada na Chã da Matriz, zona rural do município de Matriz do Camaragibe, a 78 quilômetros de Maceió – AL. 

Os bandidos roubaram uma Kombi com logotipo da empresa, fardamentos, crachás, ferramentas e materiais de reposição, a exemplo de cabos de fibra ótica. 

Os quatro trabalhadores foram rendidos por um dos assaltantes que portavam pistola. As vítimas foram trancadas em um sala, enquanto o bando recolhia o material e o depositava dentro da Kombi de placa HHK-7559/SE, cor branca. Após a fuga dos ladrões, os funcionários conseguiram sair da sala pelo buraco da caixa de ar-condicionado e pedir socorro à margem da AL-105.

Como o veículo roubado encontrava-se identificado com o nome da empresa de prestação de serviços à Oi, o chefe de Operações Policiais da Delegacia Regional de Matriz, Elvan Santos, acredita que o bando pretenda utilizá-lo para o cometimento de outros crimes.

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários