25/03/2024

TIM está fora do ar em parte do PI


Milhares de pessoas na região Sul do Estado do Piauí estão sem comunicação desde quinta-feira (07). O problema impediu a utilização dos serviços de voz e dados da operadora TIM nas cidades de Cristino Castro e Bom Jesus. A operadora justificou que o problema se deu em razão de uma falha de equipamento de um fornecedor.



O Portal #Minha Operadora tentou contato durante toda a tarde desta sexta e manhã deste sábado, com moradores da região de Cristino Castro através da operadora, mas não conseguiu. 

Em Bom Jesus, apesar das ligações serem completadas, as reclamações eram de que as ligações eram interrompidas, ou havia ruídos e falhas que atrapalhavam o telefonema.

Benigno Novo, vice-prefeito eleito em Bom Jesus, afirmou que foi preciso usar outras operadores para estabelecer contato com outras cidades da região, por conta do problema.

A companhia se manifestou através de nota onde explicou o motivo do problema, e afirma que uma empresa fornecedora seria a responsável pela falha, que já está sendo solucionada.

Leia nota na íntegra:

A TIM informa que alguns de seus clientes das cidades de Cristino Castro e Bom Jesus, na região Sul do Piauí, encontram dificuldades na utilização dos serviços de voz e dados em razão de falha de equipamento de um fornecedor. A operadora está em contato direto com a empresa parceira, aguardando os reparos a serem efetuados para breve restabelecimento dos serviços.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários