29/03/2024

Teles terão mais cautela ao fazer promoções, diz TIM

O endurecimento da Anatel com relação a qualidade dos serviços prestados pelas operadoras de telefonia pode provocar uma diminuição na quantidade de promoções no final do ano, na avaliação da TIM. A empresa teve nesta sexta-feira uma promoção suspensa pela Anatel.


“Nós (e todo mundo) vamos ser mais cautelosos. O fim do ano é sempre um período que se tem mais promoções, onde se tem uma postura mais agressiva. Mas, se a Anatel coloca novas regras, principalmente baseadas em ´potenciais´ instabilidades, fica mais difícil”, disse o vice-presidente de Assuntos Regulatórios da TIM, Mario Girasole. Segundo ele, “ninguém está fora de uma instabilidade” de rede e serviços, mas afirmou que as empresas já estão trabalhando nas melhorias de gestão de rede e qualidade.

Além disso, a TIM teria até ontem para a divulgação de mensagem comunicando a suspensão da promoção iniciada no último domingo (11). Mas, para garantir o direito do usuário, o órgão regulador determinou que os preços praticados na promoção sejam cumpridos até as 23h59 de hoje.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários