Oi TV investe, e consegue dobrar participação no mercado no PR

A Oi TV cresceu 168% no período de um ano, no Paraná. O serviço de TV por assinatura da Oi ultrapassou a marca de 63 mil clientes no Estado, um Market Share de 8,8%, praticamente o dobro do registrado no mesmo período do ano passado. No país, em setembro, a Oi TV superou a marca de 600 mil clientes e cresceu 4,9 pontos percentuais acima da média do mercado, divulgada pela Anatel, que foi de 1,7%.

O crescimento é parte da estratégia da empresa, que está intensificando o foco na prestação de serviços de TV por assinatura, por considerar o produto essencial em seu portfólio de ofertas convergentes. Parte dessa estratégia é o lançamento de ofertas agressivas. Até o carnaval de 2013, a empresa oferece TV HD (56 canais pagos, sendo 11 em HD), banda larga até 10 Mega para casa, 3G e acesso ilimitado à rede Oi WiFi (disponível nos principais aeroportos, hotéis e restaurantes) por R$ 69,80 mensais.

A Oi TV também lançou a oferta do pacote de entrada mais completo do mercado, com 56 canais pagos, sendo 11 em alta definição (HD), por R$ 39,90/mês, durante seis meses, para clientes Oi Velox ou Oi Conta Total. Como parte da estratégia de convergência da companhia, o cliente terá a facilidade de pagar todos os serviços na mesma conta, o que torna as soluções da Oi as mais completas para os clientes.

A oferta do Oi TV Mais HD também pode ser combinada com mais treze canais HBO/MAX, sendo três desses em HD, por R$ 69,90/mês (clientes Oi Velox ou Oi Conta Total) ou com nove canais Telecine, sendo três desses em HD, por R$ 79,90/mês (clientes Oi Velox ou Oi Conta Total), durante seis meses. Os valores são válidos até o dia 30/11/12.

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários