InícioNotíciasOi contrata vendedores extras para período de Natal

Oi contrata vendedores extras para período de Natal


As lojas Oi estarão preparadas para melhor atender os milhares de clientes neste Natal e, para isso, a Oi seleciona este mês 170 profissionais para trabalharem como vendedores extras em 11 estados: Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo, além do Distrito Federal. 


A data de admissão dos contratados está prevista para 19 de novembro e o contrato será válido por três meses. 

Para concorrer a uma das vagas é preciso ter ensino médio completo ou estar frequentando curso superior em qualquer área. É necessário também ter conhecimento avançado em informática (principalmente internet), domínio de técnicas de negociação e de vendas, além de conhecimentos de rotinas administrativas e de funcionamento de loja de produtos.

O processo seletivo é composto por dinâmica de grupo, teste de português e entrevistas individuais ou coletivas. Há oportunidades para dois turnos de trabalho (manhã ou tarde) em lojas de ruas e shopping. Além de salário compatível com o mercado, a Oi oferece para os vendedores das lojas próprias da companhia remuneração variável, vale alimentação e seguro de vida.

As vagas estão distribuídas da seguinte forma: 11 no Amazonas; 10 na Bahia; seis no Ceará; 12 no Distrito Federal; uma no Espírito Santo; quatro no Mato Grosso; quatro no Mato Grosso do Sul; oito em Minas Gerais; duas em Pernambuco; cinco no Rio de Janeiro e 109 em São Paulo.

As inscrições devem ser feitas no site
Desde o fim do ano passado, a Oi adotou a estratégia de atuar também com lojas próprias, complementando os outros canais de vendas da companhia. 
A iniciativa reforça o posicionamento da Oi de estar cada vez mais próxima de seus clientes, de forma a entender as suas necessidades e tornar-se a primeira opção de compra pela qualidade, simplicidade e serviços oferecidos. Até o momento, a Oi tem 115 lojas próprias distribuídas pelo Brasil.

Redação Minha Operadorahttps://plus.google.com/112581444411250449571
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
CONTEUDO RELACIONADO
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários

MAIS POPULARES