Homens são presos com baterias de torre de telefonia


Duas pessoas foram presas na madrugada desta quarta-feira (04) com 11 baterias furtadas da torre de uma operadora de telefonia celular, localizada na periferia de Maceió. Luiz Caldas Araújo, 23, e Flávio do Nascimento Mathias, 30, foram conduzidos para Central de Polícia, onde foram autuados em flagrante por crime de receptação.

A prisão da dupla ocorreu no Conjunto Eustáquio Gomes, próximo ao Gaiolão, na Cidade Universitária. Eles negaram a autoria do arrombamento e furto do material, mas admitiram a compra do produto.



Um representante da Claro informou, esta manhã, que cerca de 60 baterias da operadora foram furtadas, prejudicando sobremaneira os usuários.



Luiz Caldas e Flávio foram transferidos para Casa de Custódia da Polícia Civil, no Jacintinho, Eles serão reinterrogados, esta semana, por policiais da Delegacia do 11° Distrito.


About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários