MTV entra na Oi

A operadora Oi TV incluiu em seu line up (lista de canais) o canal MTV. A entrada do canal ocorreu na manhã de hoje. Isso demostra o interesse da operadora em carregar os 14 canais abertos obrigatórios.

Os fãs da MTV que tem Oi TV, já podem comemorar sintonizando o canal 140.

Por enquanto apenas a Vivo TV e a Oi TV cumprem a nova lei da TV por assinatura. Falta apenas liberar o sinal da Globo e SBT para algumas localidades.

A MTV Brasil é de propriedade do Grupo Abril no Brasil. Os direitos foram vendidos pela MTV Americana, que é a mais célebre de todas as MTVs espalhadas pelo mundo.

A MTV Brasil hoje vive a sombra do sucesso que fez no passado. Das músicas para o humor, este é o retrato atual do canal, que tem como estrelas Marcelo Adnet e Dani Calabresa.

Em conversa com o #Minha Operadora, a MTV esclareceu que a entrada da emissora em todas as TVs por assinatura é questão de tempo, já que está no processo de “Must Carry”, quando o governo garante que as operadoras vão disponibilizar o sinal em todo o território nacional.

Clique aqui para saber mais sobre essa lei da TV paga.

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários