25/04/2024

McAfee firma parceria com a Vivo

A McAfee firmou parceria com a Vivo. O acordo prevê desde a oferta de soluções personalizadas até outsourcing total da área de segurança do cliente, serviço oferecido a partir do centro de operações da operadora.
A fabricante segue uma estratégia de crescimento baseado, entre outras ações, em novas parcerias para aumentar sua capilaridade no País. Na sua visão, o acordo com a telecom agrega valor a sua oferta.
A Vivo pretende oferecer soluções completas de segurança da informação, incluindo proteção a infraestruturas críticas e a banco de dados, segurança de redes, sistemas e terminais, solução de prevenção da perda e vazamento de dados confidenciais, IPS e firewall.
Para o desenvolvimento de projetos específicos focados no segmento corporativo, a operadora treinou equipes comercial, de pré e pós-vendas, e operação.
A Vivo posiciona-se no mercado corporativo como provedora de soluções convergentes de TI e telecomunicações. Voltada a grandes empresas e órgãos públicos, a companhia atua com pacote de serviços de infraestrutura, como data center e redes de voz e dados, até serviços de valor agregado como monitoramento, suporte, operação, manutenção e consultoria especializada.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários