TIM lança nova campanha digital de humor

Dando continuidade ao sucesso da campanha “Só se fala em outra coisa”, a TIM acaba de lançar o terceiro filme da plataforma digital. Desenvolvida pela agência W+K, a ação é inspirada no conceito ilimitado do plano pré-pago Infinity e promete gerar conteúdo divertido, memes, fotos e gifs para que os internautas tenham sobre o que conversar quando faltar assunto. Os dois primeiros vídeos da campanha (“Dona High 5” e “Foca na Vida”) já contabilizam mais de 1,6 milhões de visualizações. 

O novo filme surge de uma conversa entre os apresentadores que, com tempo de sobra, criam um personagem, que chamam de “Filosofita”, uma fita de VHS, cuspida de um vídeo cassete, que questiona alguns princípios, e, por fim, filosofa. No hotsite da campanha haverá um aplicativo com diversas categorias de “pensamentos” para o usuário escolher e gerar, instantaneamente, um “questionamento” da Filosofita, que poderá ser compartilhado nas redes sociais.
Confira o novo filme:

 

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!


COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários