TIM lança curso de espanhol pelo celular

Depois do TIM+Inglês, a TIM lança mais um curso em sua plataforma de educação móvel: o TIM+Espanhol. A partir de hoje o serviço via mensagens de texto (SMS) ajudará os clientes da operadora a aprenderem um dos idiomas mais falados no mundo, com um preço acessível: apenas R$ 0,99 por semana.

Assim como o curso de inglês, o TIM+Espanhol disponibiliza conteúdo interativo e personalizado, que poderá ser acessado na hora e no lugar em que o usuário quiser, com um formato simples de utilização. O serviço possui quatro níveis de dificuldade, do aluno iniciante ao curso avançado, sendo uma ferramenta relevante para quem quer aprender a língua ou apenas treinar e relembrar o que já sabe.

Para descobrir o seu nível, o cliente deve realizar um teste, disponível na primeira interação com o curso. A partir daí, já começa a receber as aulas customizadas para seu perfil de conhecimento. Os clientes de planos pré e pós-pagos da operadora terão à disposição dicas, aulas e exercícios sobre a língua castelhana, divididos por temas: Profissional, Viagem & Lazer ou Genérico.

“O celular é uma ferramenta poderosa para promover a inclusão social e digital. Por isso queremos ampliar cada vez nosso portifólio de serviços móveis ligados à educação. Com crescimento da classe média brasileira e proximidade de eventos esportivos de grande porte no Brasil, o aprendizado de idiomas surgiu como uma prioridade. A idéia é potencializar a vida de nossos clientes com tecnologia e inovação”, explica Fábio Cristilli, responsável pelo Segmento Internet e VAS na TIM Brasil.

Por ser via SMS, o serviço é compatível com 100% dos aparelhos da base de cliente da TIM. Para assinar o TIM+Espanhol, o usuário deverá enviar um torpedo com o comando APRENDER para 2323. Após a assinatura, poderá escolher o conteúdo que deseja receber.

COMPARTILHAR EM:


About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários