20/04/2024

São Paulo recebe o Expresso TIM Experience

O aquecimento para o festival TIM na Estrada 2012 na Grande São Paulo começou ontem, 24, com a chegada do Expresso TIM Experience, uma carreta itinerante de 14 metros, repleta de atrações, que vem circulando pelas cidades que recebem o Festival. Depois de visitar diversos pontos da cidade de São Bernardo do Campo, o Expresso TIM Experience permanecerá no estacionamento do Carrefour (Avenida Lauro Gomes, 1701), até sábado (27).

“O DDD11 é estratégico para a companhia. Incluímos a cidade no circuito do TIM na Estrada 2012 em função do potencial de crescimento do mercado de telefonia móvel da localidade. Essa é a forma que encontramos para reconhecer e agradecer aos clientes da região” revela Érika Cascão, Diretora de Vendas Consumer da TIM São Paulo.

Segundo dados recentes da Anatel, a operadora é líder no segmento pré-pago na região do código 11, onde está inclusa a cidade de São Bernardo do Campo, com 36,26% de market share e mais de 9,5 milhões de clientes.

Os clientes da TIM podem comprar ingressos para o show com 20% de desconto. A oferta é válida para os 300 primeiros clientes que apresentarem o seu TIMChip em uma das três lojas participantes, até a data do show.

O público pode visitar o espaço, entre 12h e 20h, de 24 a 26 de outubro, para fazer downloads de músicas na máquina jukebox, tirar fotos, fazer degustação dos produtos, comprar ingressos para os shows, participar de sorteio de brindes e muito mais.

Para agitar os visitantes, 40 pessoas serão selecionadas (em uma promoção cultural) para assistir à gravação de um programa da rádio dentro da carreta. Na última noite, haverá a apresentação de um pocket show com uma dupla local.

No sábado, a maratona de shows do TIM na Estrada começa às 12h, com a abertura dos portões da Estância Alto da Serra. A primeira dupla a se apresentar será Matheus Minas & Leandro (13h30), seguidos por Zé Ricardo & Thiago (14h), Alexsandro & Marcelo (14h30), Turma do Pagode (16h), João Neto & Frederico (18h30) e Michel Teló (20h30).

Depois de São Bernardo do Campo, o TIM na Estrada 2012 segue para a cidade de Jaguariúna/SP, com shows de Fernando & Sorocaba e Betho & Menon.

Para acompanhar as novidades e o próximo destino do TIM na Estrada 2012, acesse o site ou baixe o aplicativo TIM na Estrada, disponível para download gratuito na Apple Store ou no Google Play.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários