25/03/2024

GVT tem o melhor atendimento ao cliente

A GVT foi eleita pela terceira vez consecutiva a melhor empresa em atendimento ao cliente no setor de telefonia fixa, de acordo com pesquisa feita pelo Instituto Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC), em parceria com a revista Exame. A operadora ainda ficou com o título de melhor atendimento ao cliente no segmento de banda larga. Em 2011, a GVT estava entre as 50 melhores no ranking geral e em 2012 passou a integrar a lista das 25 melhores, na 24ª posição. O ranking das 100 finalistas é composto por empresas de 23 setores da economia.

Com forte foco em promover a melhor experiência do cliente que utiliza seus serviços de internet banda larga, telefonia fixa e TV por assinatura, a empresa atua exclusivamente com call centers formados por cerca de 3.500 colaboradores próprios. As equipes de atendimento são orientadas a resolver as chamadas dos clientes no primeiro contato. Desde 2007, o Instituto Gallup realiza pesquisas de engajamento que medem indicadores de satisfação, recomendação, continuidade e lealdade dos clientes. A GVT se mantém acima das concorrentes nos quatro indicadores e supera o índice entre as principais operadoras do mundo em recomendação.

Além do Prêmio IBRC, a GVT ganhou este ano o prêmio Info de Marcas como marca mais confiável em telefonia fixa e banda larga. Outra premiação registrada em 2012 coloca a GVT entre as 100 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo estudo realizado pelo Instituto Great Place to Work e a Revista Época.

No setor de telefonia móvel, o melhor atendimento ficou por conta da Vivo.

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