28/03/2024

GVT comemora dois anos do Power Music com campanha

Para marcar a comemoração dos dois anos do PMC (Power Music Club) da GVT, a Redirect Digital Marketing criou uma série de peças e estratégias para a campanha “Concurso Cultural Lady Gaga”, que vai presentear clientes com ingressos para o show da cantora no Brasil em novembro.

Entre as peças criadas pela Redirect Digital Marketing, destacam-se hotsite, banner no portal GVT, aplicativo no facebook, teaser, cover, destaque e email marketing para base de assinantes. “Uma das criações mais interessantes é o aplicativo do PMC direto no Facebook, onde o cliente pode acessar músicas direto da rede social, com a vantagem de interagir com outras pessoas que têm a mesma afinidade musical”, relata o CEO da Redirect Digital Marketing, Rodrigo Turra.
No concurso cultural Lady Gaga, os clientes podem concorrer enviando imagem em cinco categorias com o tema “Mostre o Little Monster que há em você”. Os internautas podem participar enviando desenhos, colagens, esculturas, desenho gráfico e pintura em tela. “Além do concurso cultural, a GVT vai também presentear os clientes com uma playlist comemorativa com as 50+ do PMC”, conclui ele.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários