GVT chega em Natal até o natal

A operadora GVT informou em comunicado enviado à imprensa que Natal, capital do Rio Grande do Norte, será a próxima cidade a receber os serviços de banda larga e telefonia. De acordo com a nota, os produtos devem entrar em comercialização até o fim do ano.

Por enquanto a companhia não dá detalhes de como será a operação na cidade nordestina. Tudo o que sabemos é que será até o fim do ano. A nota à imprensa também fala em televisão por assinatura por meio da GVT TV, outro serviço da empresa controlada pelos franceses da Vivendi.

Entramos em contato com a GVT para saber em que bairros a nova rede foi instalada e quais serão as velocidades de banda larga, visto que são as perguntas que normalmente ocorrem entre os leitores do portal. A assessoria da GVT limitou-se a dizer que não tem mais informações para compartilhar no momento, mas que brevemente trará mais detalhes sobre a operação em Natal.
Esta página permite que os interessados se cadastrem para receber as novidades da operadora na cidade.

A GVT está em mais de cem cidades e conta com base superior a 6 milhões de clientes. Infelizmente, aposta no triple play de telefonia fixa, banda larga e televisão. Os serviços costumam ficar bem mais caros quando o assinante tira a telefonia do pacote.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários