29/03/2024

Oi seleciona universitários para estágio

A Oi está com oportunidades de estágio para diversas áreas da companhia nos estados do Rio Grande do Sul (13 vagas) e Santa Catarina (8 vagas).

São 21 vagas com formação desejável nas áreas de Engenharia Elétrica, Sistemas de Informação, Processamento de Dados, Informática, Administração, Direito, Psicologia, Engenharia de Produção, Marketing e Economia.

Para participar do processo seletivo do programa Geração Estágio, os candidatos devem ter inglês básico, domínio do pacote Office e estar a no mínimo 1 ano e meio e no máximo 2 anos da formatura.

Os estudantes de Engenharia e TI poderão ter previsão de formatura até dezembro de 2014. As inscrições para o estágio devem ser feitas para a vaga nº 551921 no site.

O processo seletivo para o Geração Estágio inclui provas online, redação, dinâmica de grupo, painel para desenvolvimento de case e entrevistas com a área de RH e gestores.

Além da bolsa-auxílio, a Oi oferece aos estagiários plano de celular, vale transporte, vale alimentação, curso de inglês online e um plano de desenvolvimento elaborado especialmente para o grupo, que conta com ações presenciais, online e via vídeo conferência, além do acompanhamento do gestor e de um padrinho.

Em 2011, a Oi recebeu cerca de 30 mil inscrições para o programa de estágio. Ao longo do ano, foram efetivados 205 estagiários.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários