Oi sai do ar em 3 estados


Um duplo rompimento de cabos de fibra ótica deixou os estados de Rondônia, Acre e parte do Mato Grosso sem serviço de internet e telefonias fixa e móvel da empresa Oi, na tarde de domingo. O serviço foi restabelecido durante a noite, mas a companhia informou que, devido a gravidade dos danos, clientes podem ter dificuldade na realização de chamadas e acesso à internet ainda nesta segunda-feira.

De acordo com a Oi, o primeiro rompimento foi ocasionado por um incêndio em uma mata às margens de uma estrada próxima a Poxoréu, MT. O segundo incidente aconteceu por uma escavadeira de uma obra civil na Serra de São Vicente, também em Mato Grosso.

Os prejuízos já começam a ser contabilizados pelo comércio de Porto Velho. No shopping da capital lojistas calculam o reflexo das vendas que deixaram de ser feitas devido a falta de funcionamento das máquinas de cartão de crédito.

COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários