Impacto de suspensão nas vendas é na imagem

A telefônica TIM avalia que a restrição de 11 dias à venda de novas linhas entre o final de julho e início de agosto terá maior impacto na imagem da companhia junto aos consumidores do que nos resultados financeiros. “Diríamos que foi um impacto imaterial, muito pequeno”, afirmou o diretor de Relações com Investidores da empresa, Rogério Tostes, após participar de apresentação a investidores promovida pela Apimec.

Ele disse que a empresa já tem uma ideia desse impacto, mas evitou mencionar valores. Tostes ressaltou que a empresa está efetuando gastos adicionais em marketing e publicidade para recuperar a imagem da empresa entre os consumidores.

Esses gastos, destacou, devem transparecer nas linhas do balanço do terceiro trimestre. “O impacto (da suspensão) à imagem é difícil mensurar”, afirmou.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários