Clientes TIM reclamam no twitter

Consumidores da empresa TIM utilizaram as redes sociais neste sábado para repudiar os serviços prestados aos paraibanos. Via twitter, os clientes satirizaram o sinal da tele em algumas cidades da Paraíba visando dar um “basta” à má qualidade dos serviços no Estado.

Os problemas ocorreram quase dois meses depois da empresa ter sido proibida de comercializar chips na Paraíba.

De acordo com o advogado Marcelo Weick, foram pouco mais de 24h sem a utilização dos serviços 3G. Houve restrições nas realizações das chamadas e verificação de mensagens. “Não estava conseguindo utilizar a internet 3G do meu celular. Passei horas e horas com problemas com a telefonia. Só consegui usar (com restrição) após mudar para 2G”, desabafa Weick informando que entrou em contato com a operação, mas sem sucesso.

Outro internauta que mostrou indignação com a TIM foi o promotor de Justiça, Edisio Souto Neto. Via twitter ele perguntou se “A TIM vai conseguir a façanha de completar 48 horas sem funcionar na PB! e aí, Anatel, vai ficar por isso, mesmo?”

No dia 23 de julho deste ano, o presidente da Anatel, João Rezende, determinou a suspensão da venda de chips da TIM em 19 Estados, entre eles a Paraíba.

A suspensão no Estado ocorreu após a Anatel verificar um crescimento das reclamações dos usuários paraibanos nos órgãos de defesa do consumidor. Após dias de batalhas jurídicas e medidas profiláticas, a empresa conseguiu autorização para retomar a venda de chips na Paraíba.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários