InícioNotíciasClientes TIM reclamam no twitter

Clientes TIM reclamam no twitter

Consumidores da empresa TIM utilizaram as redes sociais neste sábado para repudiar os serviços prestados aos paraibanos. Via twitter, os clientes satirizaram o sinal da tele em algumas cidades da Paraíba visando dar um “basta” à má qualidade dos serviços no Estado.

Os problemas ocorreram quase dois meses depois da empresa ter sido proibida de comercializar chips na Paraíba.

De acordo com o advogado Marcelo Weick, foram pouco mais de 24h sem a utilização dos serviços 3G. Houve restrições nas realizações das chamadas e verificação de mensagens. “Não estava conseguindo utilizar a internet 3G do meu celular. Passei horas e horas com problemas com a telefonia. Só consegui usar (com restrição) após mudar para 2G”, desabafa Weick informando que entrou em contato com a operação, mas sem sucesso.

Outro internauta que mostrou indignação com a TIM foi o promotor de Justiça, Edisio Souto Neto. Via twitter ele perguntou se “A TIM vai conseguir a façanha de completar 48 horas sem funcionar na PB! e aí, Anatel, vai ficar por isso, mesmo?”

No dia 23 de julho deste ano, o presidente da Anatel, João Rezende, determinou a suspensão da venda de chips da TIM em 19 Estados, entre eles a Paraíba.

A suspensão no Estado ocorreu após a Anatel verificar um crescimento das reclamações dos usuários paraibanos nos órgãos de defesa do consumidor. Após dias de batalhas jurídicas e medidas profiláticas, a empresa conseguiu autorização para retomar a venda de chips na Paraíba.

Redação Minha Operadora
O mais acessado site de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil. Mais de 17 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas vistas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários