24/04/2024

TIM lança pacote corporativo para ligações com código 41

Buscando ampliar a presença no mercado corporativo, a TIM/Intelig anuncia o lançamento de um novo pacote com solução de chamadas LDN e LDI baseadas no código 41. Como diferencial para as empresas, o serviço promete tarifas baixas a partir de uma franquia mínima de minutos e uma adesão rápida, sem instalações, contratos ou fidelização, podendo ser utilizado até mesmo por companhias com contrato com outras operadoras.

As tarifas partem de R$ 0,08/min de fixo para fixo e R$ 0,50/min de fixo para móvel em chamadas nacionais. Em ligações internacionais, é possível contratar um plug-in LDI (R$ 19,90 mensais) e acessar tarifas de R$ 0,10/min nas chamadas para números fixos nos Estados Unidos e Canadá, e R$ 0,20/min para alguns países da Europa e da Ásia.

De acordo com o diretor de marketing da TIM/Intelig, Rafael Marquez, a solução, chamada de “41 Imbatível“, se coloca como uma espécie de degustação dos serviços prestados pela operadora para empresas que ainda não possuem outros produtos da TIM, como pacote de dados e videoconferência. A ideia é utilizar o 41 como porta de entrada. “Estamos aproveitando o momento do mercado, há espaço no segmento corporativo para fazer uma proposta diferente do que se vê de praxe”, diz.

Marquez aposta na praticidade da utilização do código, não é preciso nenhuma instalação, basta configurar um PABX na empresa para incorporar o 41. A intenção também é aproveitar o gargalo na telefonia fixa deixado pela extinção, em junho, do código 23, da Intelig, por determinação regulatória da Anatel após a aquisição pela TIM. “A gente ficava de fora desse mercado fixo, então a Intelig nos coloca em segmento que não entrávamos até então”.

Parte da plataforma TIM Intelligence, o “41 Imbatível” é um dos pontos para a estratégia de ataque da operadora, que pretende registrar um crescimento de receita de 50% em 2012 em relação ao ano passado, garantindo maior penetração no segmento corporativo. “O que faltava era um carro-chefe para a TIM/Intelig. Agora não mais”, conclui o executivo.

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