22/04/2024

TIM antecipa lançamento de novas ofertas

Depois de anunciar o patrocínio ao Vasco da Gama, a TIM traz mais uma novidade para seus clientes apaixonados pelo time carioca. No mês do aniversário de 114 anos do Gigante da Colina, a operadora antecipa o lançamento das ofertas Infinity Torcedor e Liberty Torcedor do Vasco para usuários da base assinantes do canal do clube no serviço TIM Esportes. A partir de agora, esses clientes passarão a contar com os benefícios gratuitos do produto de forma automática, sem necessidade de ativação.

As ofertas Infinity Torcedor e Liberty Torcedor do Vasco permitirão que os clientes personalizem o celular e tenham à disposição, sem qualquer custo, notícias diárias do clube recebidas por mensagens de texto, alertas e vídeos de gols via SMS e download do hino oficial e do wallpaper com o escudo do time. Assim, os torcedores ficam conectados com seu clube todo o tempo, carregando sua paixão dentro do celular.

A ativação é automática para os clientes vascaínos que já são assinantes do serviço TIM Esportes. Todos os usuários dos planos Infinity (pré-pago) e Liberty (pós-pago) que estão cadastrados no canal do Vasco da Gama do TIM Esportes passarão a contar com os benefícios gratuitos, sem a cobrança diária de R$ 0,35 do serviço. Os downloads do hino e wallpaper estarão disponíveis a partir de setembro. As características dos planos e ofertas de voz, dados e SMS não se alteram.

Os clientes vascaínos da TIM que ainda não contam com o serviço TIM Esportes habilitado também poderão participar e experimentar, em primeira mão, os benefícios de ser Infinity ou Liberty Torcedor. Para habilitar o serviço, basta enviar um SMS com a palavra VASCO para 4050.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários