Parece que agora os olhos dos brasileiros se voltam contra a TIM

A Anatel divulgou um relatório que mostra que a operadora telefônica TIM derruba propositalmente chamadas realizadas por clientes de seu plano Infinity. Isso revoltou os usuários da operadora.
Twitter

Durante toda esta terça-feira (07/08) a TIM se revezava nos TT’s no Twitter. As hashtags #vergonhaTIM, #TIMganei, e a palavra TIM foram um dos termos mais comentados na rede social.
Facebook

No Facebook não foi diferente. Era fácil encontrar postagens que ironizassem o serviço prestado pela operadora. Imagens como a exibida abaixo foram compartilhadas milhares de vezes pelas pessoas:
TV

Nos telejornais a tele também foi alvo de críticas. No Jornal da Band por exemplo, a reportagem a seguir foi exibida:
Na TV Brasil a notícia também ganhou destaque:
YouTube
No YouTube é que a coisa realmente ficou feia para a companhia italiana. Dezenas de vídeos, em sua grande parte amadores, relataram o que pensam da TIM. Veja alguns dos vídeos:
Qual será a atitude que a TIM terá que tomar para que sua imagem não seja tão manchada como já está sendo diante de seus próprios consumidores? Ou será que isso vai ficar assim? Afinal de contas o brasileiro realmente em sua grande parte não briga por seus direitos, por enquanto. O tempo nos dirá com detalhes.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários