Oi abre vagas para atuação em lojas próprias

A Oi inicia processo seletivo para atuação em suas lojas próprias no Rio de Janeiro e em Duque de Caxias. São cerca de 30 vagas em aberto para as posições de caixa, vendedor, assistente, supervisor e gerente de loja.

Para concorrer a uma das vagas é preciso ter ensino médio completo ou estar frequentando curso superior em qualquer área, exceto no caso do cargo de gerente de loja, para o qual é exigido o curso superior concluído. É necessário também ter conhecimento avançado em informática (principalmente internet), domínio de técnicas de negociação e de vendas, conhecimentos de rotinas administrativas e funcionamento de loja de produtos.

O processo seletivo é composto por dinâmica de grupo, teste de português e raciocínio lógico (para funções de caixa e gerente) e entrevistas individuais ou coletivas. A admissão está prevista para outubro, com dois turnos de trabalho (manhã e tarde).

Interessados podem se inscrever pelo próprio site da operadora.


COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários