GVT, Oi e Sky foram as que mais ganharam participação em TV

A NET/Claro, empresas da América Móvil que juntas detêm 53,6% de participação no mercado brasileiro, viu seu espaço diminuir 0,9% em julho, na comparação com o primeiro trimestre do ano. A Vivo que chegou a ter 5,1% do mercado no primeiro trimestre de 2012, chegou a julho com 4,1%, recuo de 0,7%. 

Já a GVT, no mesmo período, ganhou 0,8% de participação de mercado, totalizando 1,7%. Em julho, a operadora da francesa Vivendi aumentou em 0,2% seu espaço no mercado local, mesma expansão da Sky e Oi TV no período, que detêm 31% e 3,5%, respectivamente. Do primeiro trimestre até julho, a Sky ampliou em 0,7% sua participação e a Oi TV em 0,6%.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!


COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários