28/03/2024

GVT estreia nova estratégia de comunicação


A campanha institucional contará com filmes veiculados na TV e no cinema, mídia impressa e exterior com criação da Loducca.

Com o conceito “Você no futuro, hoje”, a GVT, operadora de tv por assinatura, banda larga e telefonia fixa, lança nova campanha criada pela Loducca.

Composta por filmes de 30’’ e 60’’, que serão veiculados na TV aberta/fechada e no cinema em todas as praças que a operadora atua, a nova campanha será divulgada também em mídia exterior e impressa, com uma sequência de cinco páginas duplas nas revistas Veja, Época e Isto É. A campanha, ainda, evidencia atributos como a inovação e a satisfação do cliente, e manterá os conceitos fundamentais que já eram divulgados anteriormente, como a humanização de seus serviços e a conectividade e tecnologia a favor das pessoas.

O comercial com título “Já é amanhã”, que estreou ontem no intervalo do Fantástico, é parte da campanha e destaca os diferenciais e a qualidade dos produtos e serviços da GVT. Enfatiza, também, a GVT como operadora com oferta triple play: telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. Até o final do ano estão previsto mais 17 filmes publicitários. Confira o filme em: http://www.youtube.com/watch?v=sZQwQzVA30U

Com a campanha, a GVT que mostrar que é a melhor alternativa para prover ao cliente a casa do futuro em que ele pode se conectar à família, amigos, música, futebol, programas favoritos, conteúdo, diversão e entretenimento com muita interatividade, facilidade, alta qualidade e desempenho dos serviços.

Com uma proposta de valor baseada em oferecer o que há de mais avançado em TV por assinatura, telefonia fixa e banda larga com alto padrão de atendimento, a GVT é a operadora que tem os clientes mais satisfeitos do Brasil e com os maiores índices de recomendação de acordo com pesquisas do Instituto Gallup.

O nível de satisfação dos clientes também resulta da cultura única da empresa que promove um ambiente de trabalho estimulante, informal e aberto à criatividade com colaboradores altamente engajados. A GVT está entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil e na América Latina, segundo os principais rankings que avaliam as organizações neste quesito.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários