Claro lança app de atendimento para clientes com iPhone

Com o aplicativo, é possível ter acesso a alguns serviços como comprar recargas, aderir ou trocar promoções, ouvir seus recados, comprar pacotes e consultar o saldo
A Claro anunciou que seu aplicativo de autoatendimento Minha Claro está disponível agora gratuitamente para clientes pré-pagos da operadora que possuem iPhones. Com o app, é possível ter acesso a alguns serviços como comprar recargas, aderir ou trocar promoções, ouvir seus recados, comprar pacotes e consultar o saldo.
Além do download, a navegação também é gratuita e o consumidor só paga o serviço que adquirir. Além disso, o cliente será avisado sobre os serviços que poderá contratar de acordo com o saldo disponível. O Minha Claro foi lançado em maio para os clientes pré-pagos da Claro que possuíam smartphones com sistema Android. Mais de 15 mil usuários já baixaram o aplicativo.

Faltam dados sobre a penetração de smartphones entre usuários pré-pagos no Brasil. O movimento da Claro de lançar aplicativos em Android e iOS para atendimento ao cliente pré-pago é um indício de que esse público está crescendo e ganhando relevância. Outro sinal nítido foram os lançamentos nos últimos 12 meses de planos de dados pré-pagos por diversas operadoras móveis brasileiras.


COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários