Área de tele da Vivendi tem novo vice-presidente

A francesa Vivendi, dona da GVT no Brasil, anunciou nesta segunda-feira mais uma mudança nos postos de direção da empresa. A partir de outubro, Jean-Yves Charlier (atual membro da direção como diretor do comitê estratégico) assumirá em outubro como vice-presidente da área de telecomunicações. Charlier também participará do grupo que revê a estratégia da companhia francesa.

Os debates sobre a estratégia futura da Vivendi, e as discordâncias decorrentes, levaram à queda do presidente Jean-Bernard Lévy em junho. O então conselheiro geral, Jean-François Dubois, assumiu interinamente o cargo e sua posição foi confirmada, juntamente com a nomeação de Charlier. Diversas noticias têm circulado sobre a vontade de parte da direção da Vivendi de vender alguns negócios. Entre os citados, está a operadora GVT.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!


COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários