Vivo lança novos serviços no Recife

Operadora anunciou a inclusão dos novos pacotes, que buscam integrar mobilidade do 3G e comodidade dos telefones fixos



Diretor Regional da Vivo Nordeste, Renê Ruszki 
Após atingir a marca dos 2832 municípios atendidos no Brasil e abocanhar pelo menos 66% dos avais para o edital do Plano Nacional de Banda Larga 4G na semana passada, a Vivo anunciou nesta terça-feira (10), seus novos serviços de telefonia e internet Wi-Fi para Pernambuco. As novas modalidades Vivo Fixo e Vivo Box prometem integrar a mobilidade do já consagrado 3G, que responde pelo total de cidades cobertas pela operadora no país, à comodidade de uma rede fixa com telefone, a valores mais atraentes.

De acordo com o Diretor Regional da Vivo Nordeste, Renê Ruszki, Recife será a 10ª localidade a receber os novos serviços, que podem ser escolhidos nas opções com ou sem telefone fixo acompanhados de modem Wi-Fi. Os produtos buscam atender um efetivo de cerca de 3,6 mil pessoas, inicialmente em treze das principais cidades do estado, com perspectiva de ampliação para outros municípios do interior até 2014, quando a empresa planeja expandir a sua atividade TriplePlay (TV, Internet e Telefonia) para todo o território nacional.

“A nossa empresa pauta-se na mobilidade de conexão e convergência de serviços digitais para o usuário. Além da já consolidada rede de acessos 3G no estado que integra os 75 milhões da operação móvel da companhia no país. Dessa forma, a nossa intenção é disponibilizar à população, uma alternativa mais em conta para o uso desses serviços de conexão, de maneira que quem já é cliente, angarie ainda mais descontos na aquisição do produto. Bem como, os novos usuários físicos, corporativos e jurídicos passem a dispor dessas ofertas da melhor forma possível”, afirma Ruszki.

Ele completa que os novos planos, além de apresentarem franquias a partir de 500Mb – a um custo de R$ 44,80 (com Vivo Fixo 60), permitem navegar sem excedentes, com velocidade reduzida, à semelhança dos 3G atuais. Bem como, apresentam média de tráfego para alguns pacotes de até 3Mbps, metade do valor conquistado pelos anteriores 3G Plus, porém com a disponibilidade de um telefone fixo e valores mais satisfatórios neste sentido.

Ainda segundo Renê, é possível que quem já possua algum aparelho compatível de roteamento migrar para os novos serviços da Vivo. E, em caso de não serem, os modelos das fabricantes Huawei e ZTE, adotados pela operadora, serão comercializados a partir de R$ 19,90 (a depender da da conjugação e do plano escolhido pelo contratante), além de permitir uma conexão com até quatro periféricos.

Vale a ressalva de que os novos serviços agregam descontos especiais para clientes jurídicos, com inclusão de aparelhos em esquema in comodato, além de aportarem em máquinas de cobrança de crédito para lojistas. O serviço pode ser adquirido em quaisquer das 13 lojas próprias da operadora no estado a partir de hoje (10), além das cerca de 20 revendas locais.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários