TIM usa asa delta contra barreira invisível

Nova ação da operadora foca em serviços e planos para internet


A TIM inicia nova campanha desta vez focada nas opções da operadora para os planos e limites de navegação web. Com criação da Neogama/BBH e protagonizada Wagner Moura, o comercial usa uma asa delta para fazer referência as pessoas que tentam utilizar a internet de seus aparelhos celulares, mas não conseguem pois percebem que já ultrapassaram o limite de bytes contratados. Nas cenas, uma pessoa está em pleno voo, quando de repente se depara com uma barreira invisível para continuar a atividade. 

Com criação é de Alexandre Gama e Márcio Ribas, a produção é da O2 Filmes, com direção de cena de Luciano Moura. A produtora de som é a E-Noise.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários