23/04/2024

Se preparando para a tecnologia 4G, Vivo inaugura loja


Planos de celulares, de internet móvel, residencial e para smartphones, além de uma variedade de aparelhos, são alguns dos produtos e serviços oferecidos pela mais nova Loja Vivo em Itabira. Inaugurada no sábado, 7 de julho, o estabelecimento integra uma rede de lojas na cidade.

Agora você pode escolher entre a recém-inaugurada loja autorizada Vivo com padrão 4G, na avenida João Pinheiro, 700, próximo aos Correios, ou o Quiosque Vivo, na praça de alimentação do Bretas. A empresa garante os melhores planos Vivo para você falar ou navegar, além de celulares e smartphones a preços imbatíveis.

A Loja Vivo aproveita a inauguração para trazer para Itabira a internet que é a sensação do momento. Entre as novidades, o cliente pode habilitar a única internet 3G que abrange Itabira e região e ganhar subsídios (descontos) nos aparelhos conforme o plano adquirido.

O Vivo Box é internet para residência, escritórios e/ou ambientes comerciais. Basta ligar o modem na energia elétrica e sair navegando. Veja alguns diferenciais.
  1. Não precisa contratar provedor;
  2. Ótima velocidade de até 1 Mbps;
  3. Pacotes com preços e franquias ideias conforme a sua necessidade;
  4. Maior cobertura 3G do Brasil;
  5. Internet Wifi para compartilhar com Notebooks, computadores, celulares;
  6. Basta ligar o modem na energia elétrica para se ter acesso a Wifi;
  7. Não cobra taxa de instalação.
Numa época em que a qualidade do serviço é um atributo cada vez mais necessário e indispensável, o slogan da rede é: “A melhor conexão você vive aqui”.

A ideia do grupo com a rede de lojas da Vivo em Itabira é oferecer aos clientes agilidade, comodidade e compromisso na solução de todas as necessidades, tendo uma loja completa na Av. João Pinheiro e um Quiosque apoio na galeria do Bretas, que se diferencia no horário de atendimento e estacionamento.


A Vivo venceu o leilão do segundo lote nacional para oferta de telefonia móvel de quarta geração (4G), leiloado pela Anatel. A empresa ofereceu R$ 1,05 bilhão, ágio de 66,6% sobre o valor mínimo exigido pela agência, de R$ 630,191 milhões.

A internet 4G oferece altíssima velocidade e permite downloads de 100 megabits por segundo (Mbps) no acesso móvel. A internet 4G já está em teste pela operadora Vivo e chegará ao mercado o mais breve possível. A expectativa é que este acesso esteja disponível pelas redes móveis até o fim deste ano (a maior parte smartphones), chegando a 100 milhões de acesso em 2013.

Itabira, por ser uma das principais cidades de Minas Gerais, está na lista das primeiras cidades, depois da capital, a ser contemplada pela cobertura 4G.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários