24/03/2024

Rodrigo Santoro volta á TV em campanha da Oi para o Dia dos Pais

O filme publicitário, criado pela NBS, mostra o ator apresentando os novos planos pós-pagos para família com ligações locais ilimitadas para Oi e fixo, que não descontam da franquia;

Quem adquirir Oi Família Smartphone poderá cadastrar sua conta no débito automático e ter desconto na assinatura;

Agora, clientes Oi só gastam os minutos da franquia falando com outras operadoras. Para o Dia dos Pais, o ator Rodrigo Santoro volta à TV em filme publicitário que mostra os novos planos Oi Família Smartphone. Com início a partir de hoje, o filme poderá ser visto na TV aberta.

Nos planos, os clientes têm minutos ilimitados em ligações locais para falar para Oi e fixo de qualquer operadora, torpedos ilimitados para todos os usuários do plano, internet no celular ilimitada para o titular e wi-fi ilimitado para todos do plano. 

Agora, clientes Oi só gastam os minutos da franquia falando com outras operadoras No Oi Família 550 Smartphone, por exemplo, o cliente tem até três linhas para compartilhar o plano, 400 minutos para falar com qualquer operadora em ligações locais e ganha até R$ 800 de desconto para comprar aparelho, podendo levar de graça o Samsung Wave Y e o Samsung Galaxy Y. Quem aderir ao débito automático paga apenas R$ 235 por mês no plano. O cliente ainda pode fazer uma simulação no oi.com.br/monteseuplano e escolher o melhor plano e aparelho para seu perfil.

O filme, criado pela NBS, mostra um set de filmagem com duas pessoas: Rodrigo Santoro e um ator comum, que imita as falas do galã enquanto apresenta. No filme, Rodrigo fala sobre os novos planos Oi Smartphone, que podem ser combinados com os melhores smartphones. O ator finaliza dizendo que os planos são tão bons que nem precisam dele para apresentá-los.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários