24/04/2024

Nota: Seleção de texto desativada

Afim de prestar uma informação veloz e precisa o Portal MinhaOperadora.com (#Minha Operadora) firmou diversos contratos pedindo autorização para divulgar algumas matérias de sites como: TecMundo, G1, R7, Terra e outros 12 sites na Internet sem a necessidade de divulgação de fontes. Assim, você encontra por aqui diversas matérias sobre o assunto que gosta (Telecomunicações) e que pode confiar.
Porém, notamos que diversos leitores copiam matérias do Portal sem autorização. Assim sendo, dos 16 sites que temos acordo, 7 deles nos solicitaram um mecanismo onde evitassem cópias dessas matérias, pois segundo esses sites, a matéria só teve licença para o #Minha Operadora levar ao ar. É uma questão complexa, mas a Equipe do Portal #Minha Operadora teve de acatar a solicitação prevista em contrato.
Assim sendo, desde o dia 14/07- Sábado, a seleção de texto em postagens dentro do Portal está desativada, recebemos diversos e-mails questionando o motivo e resolvemos publicar esta nota.
Para os leitores que gostam de compartilhar as postagens com os amigos, recomendamos divulgar o link da postagem, assim seus amigos poderão ler a matéria que você deseja que ele leia. Reforçamos também o uso das ferramentas de compartilhamento que ficam localizadas abaixo de cada matéria, lá você pode compartilhar uma matéria específica com seus amigos nas redes sociais com apenas alguns cliques.
Sem mais, agradecemos a compreensão de todos os visitantes e salientamos que medidas como essas são necessárias afim de cumprir com requisitos impostos ao Portal para manter-se dentro da legislação brasileira.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários