GVT dá início à comercialização em mais duas cidades de SP

Funcionários da GVT já fizeram as instalações em alguns pontos das cidades de Mogi das Cruzes e Suzano


Com a liberação de vendas a partir desta segunda-feira, a GVT entra oficialmente no mercado de banda larga, telefonia fixa e TV por assinatura nas cidades de Mogi das Cruzes e Suzano, onde tem uma expectativa de ocupar uma fatia de 40% do território de cada um desses municípios num curto prazo e atender a uma demanda reprimida de clientes. Com isso, a empresa salta para 14 cidades com sinal GVT nas regiões metropolitanas de São Paulo, Campinas e Baixada Santista, num total de 131 municípios brasileiros, já que tem grande atuação no Sul do País.

No Alto Tietê, a GVT chega com um investimento de R$ 26 milhões para competir diretamente com grandes operadoras, como NET, Sky e Vivo, em 36 bairros de Suzano e outros 30 em Mogi das Cruzes, onde parte de um raio central e ramifica para os quatro cantos. Entre os locais citados na Cidade onde a empresa vai atuar estão Alto do Ipiranga, Conjunto do Bosque e Jardim Ivete.

COMPARTILHAR EM:


About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários