Deutsche Telekom chega ao mercado brasileiro‎

Gigante de telecomunicações europeia busca parcerias com empresas de telefonia para oferecer soluções corporativas


A Deutsche Telekom anunciou o início das suas operações no Brasil e chega em busca de parcerias com operadoras de telefonia como Vivo, Claro, Oi e TIM para oferecer soluções corporativas. Uma das principais companhias no mercado de telecomunicações da Europa, a Deutsche Telekom conta com 250 mil funcionários em todo o mundo e possui um faturamento de US$ 82 bilhões, figurando como a 75ª maior empresa no ranking Global 500, feito em 2011 pela revista Fortune.

Em fevereiro, a companhia anunciou a reestruturação da sua divisão de Produto e Inovação, passando a concentrar sua atuação em seis áreas: Comunicação, Mídia e Entretenimento, Clouding, Propaganda e Meio de Pagamento. O objetivo da empresa é ingressar no mercado brasileiro como fornecedora das operadoras e não como competidora.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários