Operadora resolve problema que fez cidade em MS ficar 2 dias sem celular

Os moradores de Corguinho, interior de MS, distante 99 km de Campo Grande, ficaram pouco mais de dois dias e meio sem sinal de celular até a tarde desta terça-feira (22). O problema foi constatado no fim de semana por usuários da Vivo, única operadora que atende no município, de acordo com a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Em nota enviada ao Portal #Minha Operadora, a assessoria de comunicação da Vivo informou que o serviço da tecnologia GSM começou a apresentar falhas na madrugada de domingo (20).

Conforme o comunicado da operadora, o problema ocorreu “em razão de falha na programação da estação rádio base instalada na cidade e na central da empresa, localizada em Campo Grande”.

Ainda de acordo com a Vivo, o reparo foi realizado e o serviço foi reestabelecido às 14h50 (horário de MS) desta terça-feira (22).

COMPARTILHAR EM:


About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários